Seleção de bolsista para o Projeto 'Entre Páginas' da PRAE

Edital: CLIQUE AQUI

Número de vagas: 01 vaga

Carga-horária: 12h/semanais (duas tardes por semana)

Valor da bolsa: R$ 400,00

Quem pode participar: Alunos regulamente matriculados no curso de Letras ou Pedagogia, que possuam habilidades adequadas para atividades de mediação de leitura a crianças e adolescentes internados no Hospital das Clínicas.

Período e local de inscrição: ENCERRADO

Documentos: O candidato deve entregar: a) RG e CPF; b) histórico escolar; c) Último RSG registrado; d) currículo (Vitae ou Lattes); e) carta de intenção registrando os motivos que justificam a inscrição no processo seletivo.

Seleção: dia 20/03/2020, às 14h, na sala 3097 da Faculdade de Letras. Trata-se da análise dos documentos e entrevista.

Resultado: Após deliberação da banca

Mais informações: Colegiado de Graduação da FALE - (31) 3409-5114 / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.