DRI/UFMG promove 2ª edição do evento “Encontro com o Cônsul” – Portugal, 26/06

O setor de Acolhimento da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG promove a 2ª edição do evento “Encontro com o Cônsul”, que nesta edição terá a presença do cônsul de Portugal, Rui Almeida.

A palestra acontece no dia 26 de junho de 2023, às 17h30, no Auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG (FACE).

O período de inscrição será de 7 de junho a 26 de junho. Poderão participar estudantes brasileiros e internacionais, professores e servidores da UFMG.

Faça sua inscrição neste link. Haverá emissão de certificado.

O encontro tem o objetivo de oportunizar a comunicação entre o consulado e os respectivos compatriotas, assim como os estudantes brasileiros. Além de possibilitar a promoção e a visibilidade do país do consulado convidado na UFMG, bem como no Brasil e propiciar benéficas trocas de conhecimento e cultura.

(Fonte: Notícias DRI)

Assessoria de Informação da FALE – 2023