De 26 a 29/09, a UFBA promove o XII ELESI - Encontro sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas

O XII ELESI - Encontro sobre Leitura e Escrita em Sociedades Indígenas - ocorrerá na Universidade Federal da Bahia, Instituto de Letras, de 26 a 29 de setembro de 2023. O evento foi pensado para se discutir como os indígenas leem o mundo e como a introdução da escrita impacta sua forma original de perceber a realidade.

O púbico-alvo são educadores indígenas, pesquisadores indígenas e não indígenas, lideranças indígenas, participantes não indígenas em programas de educação escolar indígena e em programas de formação de professores indígenas, técnicos de Secretarias de Educação (municipais e estaduais), consultores de órgãos ligados à educação indígena, técnicos e indigenistas da FUNAI, indigenistas, consultores (linguistas, antropólogos, educadores) e estudantes.

Mais informações no site http://www.xiielesi.ufba.br/ ou pelo Instagram @elesi_ufba.

Assessoria de Comunicação da FALE – 2023

Facebook: @fale.ufmg