A professora da FALE Luciane Corrêa Ferreira, líder do Grupo de Estudos Cognição e Ensino para Imigrantes e Refugiados, divulga seleção de bolsista para atuar no Projeto "Os discursos sobre refugio e imigração no Brasil e no Mundo​", sob sua orientação.

Podem participar graduandos do curso de Letras da UFMG que atenderem aos seguintes requisitos:
- esteja do 4º período em diante;
- possua boa redação acadêmica em português;
- possua boa proficiência em Inglês (espanhol ou alemão desejável);
- tenha domínio de softwares de edição de texto e planilha;
- possa dedicar 20h semanais ao projeto.

Os interessados deverão enviar e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 28 de novembro (quinta), com a seguinte documentação:
- Histórico escolar com RSG;
- Currículo gerado pela Plataforma Lattes/CNPq;
- Texto escrito explicando o interesse pela vaga (até 500 palavras).

A seleção será realizada por meio de análise do currículo Lattes e histórico escolar do candidato, e o resultado final anunciado em 01 de dezembro de 2019.

Para dúvidas e mais informações, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Assessoria de Informação da FALE – 2019

Facebook: @fale.ufmg