Estão abertas as inscrições para a seleção de voluntários para atuar no Programa de Monitoria de Graduação | área: Linguística.

Poderão participar estudantes regularmente matriculados/as na UFMG, que tenham cursado as disciplinas de "Fundamentos de Fonética" e "Fundamentos de Fonologia e Morfologia" (ou "Introdução aos Estudos Linguísticos I), com nota superior ou igual a 80, e que tenha disponibilidade de atuação aos sábados de manhã, nos meses de outubro e novembro e, por fim, que tenha interesse por metodologia de ensino.

O período de inscrições é de 10 a 18 de setembro, das 8h às 23h59, e devem ser feitas pelo link http://bit.do/e8pA3,com a seguinte documentação digitalizada:

• Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver)
  • Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail
  • Comprovante de matrícula
  • Histórico escolar

A seletiva será formada por análise da documentação apresentada e entrevista, e realizada no dia 20 de setembro, às 13h30.

Para todas as informações, acesse o Edital AQUI.