Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsista para o Programa Imersão Docente do Centro Pedagógico UFMG, para exercer atividades junto aos estudantes do Ensino Fundamental 1º Ciclo.

O período de inscrições é de 10 a 18 de setembro, das 9h às 14h, e devem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com a seguinte documentação digitalizada:

• Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver)
  • Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail
  • Comprovante de matrícula
  • Curriculum Vitae (preferencialmente Currículo Lattes)
  • Histórico Acadêmico emitido pela Seção de Ensino do curso de graduação, que pode ser substituído obrigatoriamente por dois documentos: “Extrato de Integralização Curricular” e “Consulta a informações de atividades cursadas e em curso”

Poderão participar estudantes a partir do 3º período, regularmente matriculados/as na UFMG em cursos de LICENCIATURA, e que tenham disponibilidade de 25h semanais para dedicação (segunda a sexta, de 7h30 às 14h30).

A seletiva será formada por análise do histórico, do currículo do candidato e entrevista, e realizada no dia 19 de setembro, às 15h.

O selecionado receberá bolsa mensal de R$ 500,00.

Para todas as informações, acesse o Edital AQUI.

Para dúvidas, ligue (31) 3409-5185 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..