Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 2 (duas) vagas de estagiário na Revista Brasileira de Estudos Políticos - RBEP. Podem participar estudantes dos cursos de Direito e Letras da UFMG, que estejam cursando no mínimo o 4º período, mas não estejam no último ano e, assim, não possam cumprir no ato da convocação 1 (um) ano de estágio.

O período de inscrições é de 02 a 16 de setembro e devem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., enviando a ficha de inscrição (que pode ser requerida pelo e-mail ou preenchida eletronicamente pelo link bit.ly/2HvFOT), cópia do currículo escolar e cópia do curriculum vitae. É necessário estar atualizado em linguagem eletrônica e ambiente digital para as dinâmicas da revista no ambiente virtual.

A seletiva será formada por entrevista, redação e análise do currículo do candidato, e realizada no dia 19 de setembro, às 11h, na sede da RBEP (Ed. Vilas Boas na Faculdade de Direito, 12º andar, sala 1208 - Av. João Pinheiro, nº 100, Centro).

Os dois selecionados receberão bolsa mensal de R$ 600,00 por 01 (um) ano, podendo ser renovada pelo mesmo período, a critério da direção da revista. A carga horária é de 20h semanais.

Para mais informações, acesse o Edital AQUI.

Para dúvidas, ligue (31) 3409-8641 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..