Seleção de bolsista IC (Graduação) - Projeto “As memórias sobreviventes do Campo de Concentração do Tarrafal”

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista de Iniciação Científica CNPq junto ao Projeto “As memórias sobreviventes do Campo de Concentração do Tarrafal”, conforme os seguintes critérios:

 

Seleção de bolsista IC junto ao junto ao Projeto “As memórias sobreviventes do Campo de Concentração do Tarrafal”

Tipo de bolsa: Iniciação científica CNPq
Projeto: “As memórias sobreviventes do Campo de Concentração do Tarrafal”
Nível: Graduação
Número de vagas: 01 para ampla concorrência


Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados na graduação de Letras da UFMG

 
Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos
O(a) candidato(a) deve anexar no ato da inscrição:
- Histórico escolar;
- carta de interesse (até duas páginas).
 
Forma de seleção: Consistirá na (1) análise dos documentos enviados e (2) entrevista (dia 15/07, em horário a ser agendado pela Prof.ª. Roberta Franco).
 
Resultado: Divulgado após deliberação da coordenação do projeto.



Para mais informações e dúvidas: Prof.ª Roberta Franco - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


FaLang translation system by Faboba

cenex    CEFALE    SAEL

PÓS-GRADUAÇÃO