Seleção de bolsista PMG (Graduação) - Área Análise da Prática e Estágio de Português I

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista do Programa de Monitoria de Graduação (PMG), para a disciplina "Análise da Prática e Estágio de Português I", conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 009/2024 - Seleção de bolsista PMG - Análise da Prática e Estágio de Português I

Programa: Programa de Monitoria de Graduação - PMG
Área: Análise da Prática e Estágio de Português I
Nível: Graduação

Nº de vagas: 1 para Ações Afirmativas
Valor da bolsa: R$ 700,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG (Licenciatura em Letras-Português).

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Currículo Lattes;
f) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do currículo, (2) do currículo Lattes e (3) entrevista - Dia 25/03, às 14h, em ambiente virtual.

Resultado: Divulgado no dia 26 de março de 2024.