Seleção de bolsistas CENEX/FALE (Graduação/Pós-graduação) - Área Espanhol

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE, área Língua Espanhola, conforme os seguintes critérios:

Edital 034/2022 - Seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE - Área Espanhol

Núcleo: CENEX/FALE
Área: Espanhol
Nível: Graduação / Pós-graduação

Quem pode participar:

a) Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG (Habilitação Espanhol/Português), que já tenham cursado, com aprovação, ou que estejam cursando, a disciplina Língua Espanhola III;

b) Alunos(as) de outra habilitação e alunos(as) vinculados(as) à pós-graduação da FALE/UFMG também podem se inscrever, mediante comprovação de matrícula no respectivo curso e comprovação de proficiência em Língua Espanhola, por meio de certificados, de comprovação de disciplinas cursadas na FALE/UFMG ou em Universidade de países de língua espanhola.

Período e local de inscrição: Encerrado

O(a) candidato(a) deve anexar no ato da inscrição:
Graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar impresso pela Internet);
Pós-graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e comprovante de proficiência na Língua Espanhola.

Forma de seleção: Consistirá em (1) entrevista (25/03, a partir das 14h, Sala 3000 da FALE) e (2) prova didática (27/03, a partir das 14h, Sala 3000 da FALE).

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 27 de março de 2024, a partir das 17h.