Seleção de bolsista CENEX/FALE (Graduação) - Projeto Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista PROEX para o Projeto Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 025/2024 - Seleção de bolsista CENEX/FALE - Projeto Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo

Projeto: Ensino e revitalização da língua terena no Estado de São Paulo
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para Ações Afirmativas

Quem pode participar: Alunos(as) regulamente matriculados(as) no curso de Letras da UFMG, que tenham  disponibilidade de 20 horas semanais e de encontro presencial a ser combinado com o coordenador do projeto.

Período e local de inscrições: Encerrado

Devem ser anexados à inscrição:
a) Comprovante de matrícula do semestre em curso;
b) Histórico escolar;
c) Comprovante de carência da FUMP ou comprovante de entrada por meio de cotas.

Forma de seleção: Consistirá na análise do histórico escolar.

Resultado: Enviado por email no dia 14 de março, a partir das 08h.