Seleção de bolsista PcD - CENEX/FALE (Graduação) - Projetos do 'Programa Letras e Textos em Ação'

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE, para os projetos do Programa Letras e Textos em Ação, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 033/2024 - Seleção de bolsista CENEX - Projetos do Programa Letras e Textos em Ação

Núcleo: Cenex/Fale
Projeto: Programa "Letras e Textos em Ação" (Contos de Mitologia / Música e Poesia / Skené Trágica)
Nível: Graduação

Nº de vagas: 1 para PcD (Pessoa com deficiência)

Quem pode participar: Alunos(as) PcD regularmente matriculados nos cursos de Letras, Música ou Teatro, com experiência em dramaturgia e leitura dramática, e que tenham disponibilidade de 20 horas semanais e de encontro presencial todas as segundas, das 17h às 19h.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Cópia de comprovação da condição de deficiência;
d) Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
f) Histórico escolar;
f) Carta de interesse, explicitando sobre os motivos que o levaram a se candidatar à bolsa.

Forma de seleção: Consistirá na análise dos documentos enviados no ato da inscrição, principalmente, da carta de intenção e do histórico escolar.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 15 de março de 2024.