Seleção de bolsista PMG (Graduação) - Área Oficina de Língua Portuguesa - OLP (até 02/02)

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Monitoria de Graduação (PMN), na área de Oficina de Língua Portuguesa (OLP), conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 001/2024 - Seleção de bolsistas PMG - Área Oficina de Língua Portuguesa - OLP

Programa: Programa de Monitoria de Graduação - PMG
Área: Oficina de Língua Portuguesa - OLP
Nível: Graduação
Nº de vagas: 4 para ampla concorrência / 3 para Ações Afirmativas
Valor da bolsa: R$ 700,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Letras da UFMG, na modalidade Licenciatura em Letras (qualquer habilitação), que tenham sido aprovados(as) com conceito A nas disciplinas "Introdução à Pesquisa Científica" e "Introdução aos Estudos da Linguagem: Língua, texto e discurso" (ou disciplinas equivalentes).

Período e local de inscrição: De 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024, pelo formulário online disponível no link: Clique aqui.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas (para vagas de Ações Afirmativas);
f) Carta de intenção (contendo apresentação, breve histórico acadêmico, breve descrição de competências e habilidades relevantes para o trabalho proposto e justificativa pelo interesse na vaga.

* Informações sobre o projeto: Clique aqui

** Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise de histórico e (2) da carta de intenção - Dia 04/03, 09h.

Resultado: Divulgado no dia 07 de março de 2024, pelo site do Colegiado de Graduação.