Seleção de bolsistas GIZ/PROGRAD e atividade voluntária (Graduação) - Área Revisão

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa de Bolsas da Graduação da PROGRAD e atividade voluntária, Área Revisão, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 007/2023 - Seleção de bolsistas GIZ/PROGRAD e atividade voluntária - Área Revisão

Programa: Programa de Bolsas da Graduação
Núcleo: Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino – GIZ, da Pró-reitoria de Graduação da UFMG – PROGRAD
Área: Revisão
Nível: Graduação
Valor da bolsa: R$ 700,00

Nº de vagas: 01 remunerada / voluntárias / cadastro de reserva

Quem pode participar: Estudantes regularmente matriculados(as) na graduação em Letras da UFMG, que estejam a pelo menos dois anos da integralização de seus créditos.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) o Curriculum Vitae;
b) Comprovante de Matrícula do 2º semestre de 2023 ou, na falta deste, salvar a tela Minhas Matrículas no SIGA do 2º semestre de 2023;
c) Histórico Escolar ou, na falta deste, o Extrato de Integralização Curricular, contendo o último e mais recente RSG ou NSG registrado;
d) se assistido(a), Carteira da FUMP (salvar na frente e no verso) e
e) se estudante ingressante pelo sistema de cotas da UFMG, extrato comprobatório do SIGA (salvar a tela Identificação do SIGA).

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise da documentação e (2) entrevista - Dia 11, 14 e 15/12, das 08h às 18h, informado por e-mail sobre o local, dia e horário da entrevista.

Resultado: Divulgado no dia 18 de dezembro de 2023 no site do GIZ, disponível em www.ufmg.br/giz.

Informações e dúvidas: https://www.ufmg.br/giz/bolsa-de-graduacao/