Seleção de estagiários administrativos junto ao CENEX/FALE (Graduação / Pós-graduação)

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários(as) administrativos(as) junto ao CENEX/FALE, conforme os seguintes critérios:

Edital 117/2023 - Seleção de estagiários administrativos junto ao CENEX/FALE

Unidade: CENEX/FALE
Área: Administrativa
Nível: Graduação / Pós-graduação

Nº de vagas: 2 para ampla concorrência (01 vaga 20 horas semanais para o turno da manhã / 01 vaga 25 horas para o turno da tarde)
Valor da bolsa: R$ 700,00 para o estágio de 20hs / R$ 1050,00 para o estágio de 25hs (+ R$ 60,00 de Auxílio Transporte)

• Estagiário(a) 20h -  De segunda a sexta (09h às 12h) e sábado (7h30 às 12h30).
  • Estagiário(a) 25h -  De segunda a sexta (15h às 19h) e sábado (7h30 às 12h30).

Quem pode participar
Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação e pós-graduação de Letras, Administração, Gestão Pública, Biblioteconomia ou Comunicação Social da UFMG, entre o 3º e o 6º períodos, que tenham conhecimentos de informática, boa comunicação, responsabilidade, pontualidade, que saibam administrar bem o tempo, tenham boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos
O(a) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, os seguintes documentos em PDF:
- Comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Curriculum vitae.

Forma de seleção: Consistirá (1) na análise do currículo vitae e do histórico escolar, e (2) entrevista - Dia 14/11, à 14h, no CENEX/FALE (sala 1000 A).

Resultado: Divulgado no no dia 16 de novembro, no site do Centro de Extensão da Faculdade de Letras.