Seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE (Graduação/Pós-graduação) - Área Língua Russa

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista junto ao CENEX/FALE, na área de Língua Russa, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 112/2023 - Seleção de estagiário e bolsista acadêmico de extensão junto ao CENEX/FALE - Área Língua Russa

Programa: CENEX
Área: Língua Russa
Nível: Graduação / Pós-graduação

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) em qualquer curso de graduação ou pós-graduação da UFMG.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
O(a) candidato(a) deve enviar no ato da inscrição:
- Comprovante de matrícula do semestre;
- Histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet).

Forma de seleção: Consistirá em (1) uma prova de conhecimentos da Língua Russa (22/11, a partir das 14h, Sala 3007) e (2) entrevista e prova didática (29/11, a partir das 14h, em ambiente virtual, para cuja participação será enviado convite pelo administrador após aprovação do candidato na primeira etapa da seleção).

Resultado: Informado por e-mail pela secretaria do CENEX até o dia 01 de dezembro de 2023.