Seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE (Graduação/Pós-graduação) - Área Grego Antigo

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE, na área de Grego Antigo, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 110/2023 - Seleção de estagiário e bolsista acadêmico de extensão junto ao CENEX/FALE - Área Grego Antigo

Programa: CENEX
Área: Grego Antigo
Nível: Graduação / Pós-graduação

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações e pós-graduações da UFMG, que já tenham cursado, com aprovação, a disciplina "Língua Grega III".

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
b) Cópia do histórico escolar – será aceito o histórico escolar emitido pela Internet.

Forma de seleção: Consistirá em uma prova de tradução de Grego Antigo (tradução de uma fábula de Esopo) - dia 24/11, às 14h, na sala 4071 da FALE.

Resultado: Informado por e-mail pela secretaria do CENEX no dia 28 de novembro de 2023.