Seleção de bolsista (Graduação/Pós-graduação) - Projeto Ecobiblioteca da UFMG

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas de extensão junto ao Projeto "Ecobiblioteca da UFMG", conforme os seguintes critérios:

Edital de seleção de bolsista junto ao Projeto Ecobiblioteca da UFMG

Projeto: Ecobiblioteca da UFMG
Nível: Graduação / Pós-graduação
Nº de vagas: 2 vagas (1 de Ações Afirmativas para graduação / 1 para ampla concorrência para pós-graduação)
Valor da bolsa: R$ 700,00 graduação / R$ 550,00 pós-graduação

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras e na pós-graduação do Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários da FALE/UFMG (ver todas as condições no item 1 no Edital).

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
O(A) candidato(a) deve anexar, no ato da inscrição, a documentação a seguir:
- Comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Curriculum vitae;
- Carta de intenção;
- Declaração do nível socioeconômico do(a) estudante pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), para a vaga de Ações Afirmativas da graduação.

Seleção:
Consistirá (1) na avaliação da carta de intenções e (2) entrevista - 27/07, às 14h, na Ecobiblioteca da UFMG (Sala 5 do Centro Cultural UFMG - Av. Santos Dumont, 174, Centro, Belo Horizonte).

Resultado: Seleção: Divulgado no dia 29 de julho pelo site do Pós-Lit.

Para mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Elisa Amorim)