Seleção de bolsistas Iniciação Científica e Ações Afirmativas (Graduação) - Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas de Iniciação Científica e Iniciação Científica Ações Afirmativas junto ao Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil", conforme os seguintes critérios:

Edital Seleção de bolsistas Iniciação Científica e Ações Afirmativas - Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil"
Programa: Iniciação Científica (IC)
Área: Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil: panorama e subsídios para iniciativas de acolhimento a partir de uma perspectiva da Linguística Aplicada”
Número de vagas: 2 vagas (1 para ampla concorrência / 1 para Ações Afirmativas)

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, (1) que estejam cursando a partir do 4º PERÍODO DE GRADUAÇÃO, (2) com boa redação acadêmica em português, (3) boa proficiência em INGLÊS (imprescindível proficiência em leitura), conhecimentos de ESPANHOL  e ALEMÃO agregam; (4) domínio de softwares de edição de textos e planilhas e (5) dedicação de 20hs semanais que incluem reuniões a cada 15 dias para discussão de resultados.

Inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados ao e-mail de inscrição:
a) Histórico escolar com RSG;
b) Currículo gerado na Plataforma Lattes/CNPq;
c)
Carta de motivação, explicando interesse pela vaga, se tem interesse em seguir percurso acadêmico (Mestrado, etc.) e se já cursou alguma matéria relacionada ao tema na FALE (por exemplo, há docentes que ministram matérias sobre PORTUGUÊS LÍNGUA DE ACOLHIMENTO na FALE e ofertas em outras unidades também);
d) Comprovante de classificação da FUMP (para a vaga de Ações Afirmativas).

Forma de seleção: Análise da documentação e entrevista online - Dia 06/07, às 14h.

Resultado: Após deliberação da coordenação do projeto.

Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Luciane Corrêa Ferreira)