Seleção de bolsistas junto ao CENEX/FALE (Graduação) - Projetos do 'Programa Letras e Textos em Ação' e 'Projeto Literatura Afro-brasileira em Foco'

Edital 037/2023 - Seleção de bolsistas junto aos projetos do Programa Letras e Textos em Ação e ao Projeto Literatura Afro-brasileira em Foco

Programa/Projeto: Programa Letras e Textos em Ação / Projeto Literatura Afro-brasileira em Foco
Nível: Graduação
Nº de vagas: 04 para ampla concorrência (01 vaga para o Projeto "Contos de Mitologia", 01 vaga para o Projeto "Música e Poesia", 01 vaga para Projeto "Skené Trágica" e 01 para o Projeto "Literatura Afro-brasileira em Foco")

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações de Letras, Música ou Teatro, com experiência em dramaturgia e leitura dramática, e que tenham disponibilidade de 12 horas semanais e de encontro presencial todas às segundas de 17 às 19h.

Período e local de inscrição: Encerrado
Documentos:
O(A) candidato(a) deve, no ato da inscrição, anexar a documentação a seguir:
a) Cópia do comprovante de matrícula do semestre em curso;
b) Histórico escolar;
c) Carta de interesse, explicitando sobre os motivos que o levaram a se candidatar à bolsa.

Forma de seleção: Consistirá na análise dos documentos entregues no ato da inscrição, principalmente, da carta de intenção e do histórico escolar.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 22 de março.