Seleção de bolsistas PIFD (Mestrado) - Área Inglês para Fins Acadêmicos

Edital 004/2023 - Seleção de bolsistas PIFD (Mestrado) - Inglês para Fins Acadêmicos

Programa: Programa de Incentivo à Formação Docente - PIFD
Área: Inglês para Fins Acadêmicos
Nível: Mestrado
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa: R$ 375,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos mestrados do Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos (Poslin) ou do Programa de Pós-graduação em Estudos Literários (Poslit) da FALE, que possuam habilidades e conhecimentos adequados para o bom exercício do plano de trabalho previsto nas atividades.

Período e local de inscrições: Encerrado
Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) Currículo Lattes.

* Para juntar toda a documentação em um arquivo único PDF, utilize o seguinte site: https://smallpdf.com/pt/juntar-pdf

Forma de seleção: (1) Análise da documentação e (2) entrevista a ser realizada por meio da plataforma Google Meet - Dia 20/03, às 10h30.

Resultado: Dia 21 de março, pelo site do Colegiado de Graduação.