Seleção de bolsistas (Graduação) - Projeto "Dom Quixote: Cursinho Pré-Universitário Popular"

Edital 019/2023 - Seleção de bolsistas junto ao Projeto "Dom Quixote: Cursinho Pré-Universitário Popular"

Projeto: Dom Quixote - Cursinho Pré-Universitário Popular
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para Ações Afirmativas
Valor: R$ 400,00

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Letras da UFMG, classificados nos critérios para Ações Afirmativas, que preferencialmente tenham experiência de atuação na área pedagógica ou em sala de aula e com disponibilidade de 20 horas semanais no período vespertino para atuar presencialmente no campus Pampulha.

Período e local de inscrição: De 28 de fevereiro a 07 de março de 2023, pelo formulário online disponível no link: Clique aqui

Documentos:
O(A) candidato(a) deve, no ato da inscrição, anexar a documentação a seguir:
- Carteira de Identidade e CPF;
- Histórico Escolar atualizado até 2/2022;
- Comprovante de carência da FUMP ou entrada por cotas;
- Carta de intenções em PDF destacando suas experiências anteriores relacionadas à mediação de leitura, e justificando o interesse em participar do projeto de extensão.

Seleção:
Consistirá na análise dos documentos apresentados.

Resultado: Divulgado por e-mail após deliberação da coordenação do projeto.