Seleção de bolsista de extensão junto ao Proj. Comunicação Educativa

Edital Nº 001/2023 - CELC/FALE - Seleção de bolsista de extensão junto ao Projeto Comunicação Educativa - Acervo dos Escritores Mineiros

Unidade: Acervo dos Escritores Mineiros
Projeto: Projeto Comunicação Educativa
Nível: Graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) na UFMG em qualquer curso de graduação, que não recebam nenhum outro tipo de bolsa, que tenham cadastro na Plataforma Lattes e apresentem desempenho acadêmico satisfatório, conforme Resolução Complementar 03/2012 do Conselho Universitáro da UFMG, de 27/11/2012.

Período e local de inscrição: De 23 de fevereiro a 03 de março de 2023, exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentos:
O(A) candidato(a) deve, no ato da inscrição, anexar a documentação a seguir:
- Carta de intenções (apresentação do perfil pessoal e descrição dos motivos pelos quais deseja ser bolsista do projeto, em formato PDF, limitada a uma página);
- Curriculum vitae;
- Link para o curriculo Lattes.

Seleção: Consistirá na análise dos documentos e entrevista - de 08 a 10/03, conforme agendamento posterior.

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 13 de março.