Seleção para estagiário e bolsista de extensão CENEX/FALE (Graduação / Pós-graduação) - Área Alemão

Edital Nº 002/2023 - Seleção para estagiário e bolsista de extensão junto ao CENEX/FALE - Área Alemão

Programa: CENEX
Área: Alemão
Nível: Graduação / Pós-graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Quem pode participar:
a) Alunos(as) regularmente matriculados na graduação de Letras da UFMG (habilitação em Alemão - licenciatura ou bacharelado), que tenham cursado, com aprovação, a disciplina Língua Alemã IV;
b) Alunos(as) de outras habilitações ou que sejam vinculados à sua pós-graduação da FALE/UFMG, mediante comprovação de matrícula no respectivo curso e comprovação de proficiência em Língua Alemã, por meio de certificados; e mediante comprovação de disciplinas cursadas na FALE/UFMG ou em Universidade estrangeiras.

Período de inscrição: Encerrado

Documentos
O(A) candidato(a) deve enviar a documentação, no ato da inscrição, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.:
Graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e histórico escolar (será aceito o histórico escolar emitido pela Internet);
Outra habilitação e pós-graduação - cópia do comprovante de matrícula do semestre e comprovante de proficiência em Alemão.

Forma de seleção: (1) entrevista em ambiente virtual - dia 28/02, às 10h; (2) prova didática em ambiente virtual - dia 02/03, às 13h30.

Resultado: Informado por e-mail pela Secretaria do CENEX no dia 04 de março de 2023.