Processo seletivo de professor bolsista junto ao Instituto Confúcio (Graduação / Pós-graduação) - Área Mandarim

Edital 058/2022 - Processo seletivo de professor bolsista junto ao Instituto Confúcio

Unidade: Instituto Confúcio
Área: Mandarim
Nível: Graduação / Pós-graduação
Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
Valor da bolsa: R$ 1.300,00 + R$ 100,00 (auxílio transporte)

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação ou pós-graduação da UFMG, que possuam comprovante de conclusão do curso de, pelo menos, 150 horas de estudo de mandarim (ou conclusão do nível Básico 3 do Instituto Confúcio da UFMG).

* Caso o(a) candidato(a) não tenha esse comprovante, é necessário enviar uma carta de motivação em mandarim (máximo de 500 palavras), descrevendo sua experiência prévia com a língua.

Inscrições: Encerradas

Documentos:
O(A) candidato(a) deve anexar no ato da inscrição:
a) Comprovante de matrícula ativa em curso de graduação ou pós-graduação na UFMG;
b) Cópia de documento oficial de identidade com foto;
c) Curriculum vitae ou versão em pdf do currículo lattes; e
d) Comprovante de conclusão do curso de, pelo menos, 150 horas de estudo de mandarim (ou conclusão do nível Básico 3 do Instituto Confúcio da UFMG).

Forma de seleção: Processo Seletivo Simplificado será desenvolvido em três etapas: (i) análise documental, de caráter eliminatório; (ii) entrevista e (iii) prova escrita - dia 22/12, a partir das 13h, via Plataforma Zoom.

Resultado: Enviado por e-mail pelo Instituto Confúcio até 30/12/2022.