Seleção monitores do Programa Imersão Docente (Graduação) - Projeto Educação Especial

Edital 074/2022 - Seleção monitores do Programa Imersão Docente - Projeto Educação Especial

Programa: Imersão Docente
Projeto: Educação Especial
Nível: Graduação
Número de vagas: cadastro de reserva
Valor da bolsa: R$ 500,00

Quem pode participar: Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFMG de Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Musicoterapia ou licenciaturas da UFMG, a partir do 2º período, com disponibilidade para a dedicação de 25 horas semanais ao projeto.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos: Ver item 3 do edital.

Seleção: (1) Exame do perfil, do histórico escolar e das respostas ao formulário de inscrição; (2) entrevista coletiva presencial - 20/10, às 14h.

Resultado: Dia 20 de outubro, às 18h, na página do Centro Pedagógico.