Seleção de bolsistas voluntários(as) (ICV) - Projeto "Polifonia, vozes diferentes sobre linguagem, cognição e cultura"

Programa: Iniciação científica voluntária - ICV
Projeto: "Polifonia, vozes diferentes sobre linguagem, cognição e cultura"
Nº de vagas: 1 voluntária

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de Letras, Comunicação, Belas Artes da UFMG.

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Comprovante de matrícula do semestre;
b) Histórico Escolar;
c) Currículo vitae com link para eventual portfólio (perfil em rede social ou canal no YouTube, eventuais pôsteres ou materiais de divulgação ou criação artística).

Forma de seleção: Entrevista (remota ou presencial) a ser agendada com o(s) pré selecionados no dia 29/09

Resultado: 30 de setembro