Seleção de bolsista IC (Graduação) – Projeto sobre práticas de letramento de professores de inglês

Seleção de Bolsista de Iniciação Científica (IC) - Projeto sobre práticas de letramento de professores de inglês

Número de vagas: 1 bolsa PROBIC/FAPEMIG

Valor da bolsa: R$ 500,00.

Quem pode participar:
 Alunos(as) regularmente matriculados(as) na Graduação de Letras da UFMG, que estejam cursando a partir do 3º período (em 2/2022), sem vínculo empregatício, que tenham interesse em trabalhar na área de Linguística Aplicada, mais especificamente sobre o ensino de línguas em contextos específicos sob a perspectiva dos letramentos críticos.

Período e local de inscrições:
Encerrado

Documentos
Devem ser anexados no ato da inscrição os seguintes documentos (em formato PDF):
a) Comprovante de matrícula do semestre em curso
;
b) Histórico Escolar com RSG;
c) Carta de intenção: documento formal de apresentação pessoal, incluindo sua motivação para participar como bolsista de uma experiência de iniciação científica em termos gerais e, mais especificamente, deste projeto de pesquisa e/ou de possíveis desdobramentos deste projeto. Explicite sua perspectiva sobre, por um lado, as possíveis contribuições da IC para a sua formação e, por outro, suas possíveis contribuições ao projeto de pesquisa.

Forma de seleção: Análise das respostas ao formulário e da documentação enviada.

Resultado: Até três dias após o término do prazo para inscrições e análise da documentação por parte da Coordenadora do Projeto.

Informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Anelise Scotti Scherer)