Seleção de bolsista IC (Graduação) – Projeto de alfabetização de crianças surdas

Seleção de bolsista de Iniciação Científica (IC) - Projeto sobre alfabetização de crianças surdas

Projeto: Alfabetização de crianças surdas

Nº de vagas:  1 bolsa PIBIC/CNPq

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) nos cursos de Letras, Letras-Libras ou Pedagogia da UFMG, que estejam cursando, no máximo, o penúltimo período da graduação na data de início do programa. Ainda, que tenham interesse na área e boas habilidades de leitura em português, habilidades de uso de planilhas do Excel e disponibilidade de dedicação de 20 horas semanais ao projeto.

* O(a) estudante a ser indicado(a) não poderá possuir bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa PIBIC/CNPq (01/09/2022 a 31/08/2023).

Período e local de inscrições: Encerradas

Devem ser anexados no ato da inscrição os seguintes documentos:
a) Histórico escolar com RSG;
b) Currículo Lattes;
b) Carta de intenção explicando o interesse pela vaga.

* Na falta de documentos, a inscrição não será efetivada.

Seleção: Análise da documentação e entrevista online (a ser agendada após o término e confirmação das inscrições).

Resultado: Comunicado por e-mail após deliberação da coordenação do Projeto.

Mais informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof.ª Giselli Silva)