Seleção de bolsista IC (Graduação) - Projeto no âmbito da Socioinguística Histórica

Seleção de bolsista de Iniciação Científica (IC) - Projeto no âmbito da Sociolinguística Histórica

Projeto: no âmbito da Sociolinguística Histórica

Nº de vagas: 1 bolsa PIBIC/CNPq

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados no curso de Letras da UFMG.

* O(a) estudante a ser indicado(a) não poderá possuir bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa (01/09/2022 a 31/08/2023).

Período e local de inscrições: Encerrado

Documentos:
Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) Histórico escolar com RSGs;
b) Link do Currículo Lattes;
c) Carta de apresentação (motivação) para a vaga de Bolsista de IC (CNPq) no âmbito da Sociolinguística Histórica.

Seleção: Análise da documentação enviada através do formulário online.

Resultado: Por e-mail após a deliberação da Coordenadora do Projeto.