Seleção de bolsista IC (Graduação) - Projeto Letramento de sobrevivência na cidade de Belo Horizonte/MG

Seleção de bolsistas Iniciação Científica (IC) - Projeto "Letramento de sobrevivência na cidade de Belo Horizonte/MG"

Projeto: Letramentos de sobrevivência na cidade de Belo Horizonte/MG
Área: Linguística Aplicada
Número de vagas: 1 bolsa PIBIC/CNPq

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras, que tenham cursado no mínimo 3 (três) períodos, com boa redação acadêmica em Português, possibilidade de dedicação de 20 horas semanais e disponibilidade para fazer trabalho de campo no território de Belo Horizonte.

* O(a) estudante a ser indicado(a) não poderá possuir bolsa, estágio, emprego ou qualquer outro tipo de remuneração, com vigência simultânea ao período da bolsa PIBIC/CNPq (01/09/2022 a 31/08/2023).

Período de local de inscrições: Encerrado

Documentos a serem anexados no ato da inscrição:
-  Histórico escolar com RSG;
-  Currículo Lattes;
-  Carta de intenção explicando o interesse pela vaga.

Seleção: Análise da documentação e banca de diálogo sobre o projeto com docentes da área (dia 12/07).

Resultado: Dia 13 de julho de 2022.

Informações e dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (Prof. Junot de Oliveira Maia)