Seleção de bolsistas IC (Graduação) - Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil"

Edital Seleção de bolsistas Iniciação Científica - Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil"

Programa: Iniciação Científica (IC)
Área: Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil: panorama e subsídios para iniciativas de acolhimento a partir de uma perspectiva da Linguística Aplicada”
Número de vagas: 2 vagas (1 bolsa Probic-CNPq e 1 bolsa FAPEMIG)

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, (1) que estejam cursando a partir do 3º PERÍODO DE GRADUAÇÃO, (2) com boa redação acadêmica em português, (3) boa proficiência em INGLÊS (imprescindível) ou ALEMÃO (mínimo B1), (4) domínio de softwares de edição de textos e planilhas e (5) dedicação de 20hs semanais que incluem reuniões a cada 15 dias para discussão de resultados.

Inscrições: Encerradas

Documentos:
Devem ser anexados ao e-mail de inscrição:
a) Histórico escolar com RSG;
b) Currículo gerado na Plataforma Lattes/CNPq;
b) Carta de motivação explicando interesse pela vaga e se já cursou alguma matéria relacionada ao tema na FALE ou fora.

Forma de seleção: Análise da documentação e entrevista.

Resultado: Após deliberação da banca.