Edital 021/2020 – Seleção de bolsista voluntário(a) junto ao CENEX/FALE - Projeto de Extensão "Teclar.com"

Projeto de extensão: "Teclar.com – tecnologias e linguagens audiovisuais relevantes para comunidades"
Nº de vagas: 1 voluntária

Quem pode participar: Alunos(as) regulamente matriculados(as) no curso de Letras da UFMG, que possuam um RSG igual ou superior a 2 ou NSG igual ou superior a 60 no último semestre para o qual a informação já tenha sido disponibilizada pelo DRCA (essa regra não valerá para estudantes que não tenham RSG ou NSG semestral lançado em seus históricos escolares devido à entrada recente na UFMG).

Período e local de inscrições: Encerradas

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Documentos pessoais (RG e CPF);
b) Histórico escolar, contendo as disciplinas cursadas e o RSG/NSG;
c) Comprovante de matrícula 2022/1;
d)
Carta de intenções (no máximo, uma página), justificando o interesse em participar do projeto Teclar.com – tecnologias e linguagens audiovisuais relevantes para comunidades.

Forma de seleção: Análise dos documentos apresentados e entrevista 23/05, às 14h,em ambiente virtual)

Resultado: Enviado por email no dia 24/05.