Seleção de bolsista IC voluntário (Graduação) - Proj. "Imigração e Refúgio no Brasil"

Programa: Iniciação científica voluntária
Área: Projeto “Imigração e Refúgio no Brasil: panorama e subsídios para iniciativas de acolhimento a partir de uma perspectiva da Linguística Aplicada

Valor da Bolsa: voluntária (com possibilidade de haver 1 bolsa de IC Probic-CNPq posteriormente)

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, (1) que estejam cursando a partir do 4º PERÍODO DE GRADUAÇÃO, (2) com boa redação acadêmica em português, (3) boa proficiência em INGLÊS ou ALEMÃO (mínmo B1), (4) domínio de softwares de edição de textos e planilhas, (5) e dedicação de 20hs semanais que incluem reuniões a cada 15 dias para discussão de resultados.

Inscrições: Encerradas

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Histórico escolar com RSG;
b) CV gerado na Plataforma Lattes/CNPq;
c) Carta de motivação explicando interesse pela vaga.

Forma de seleção: Análise dos documentos e entrevista (marcada por e-mail no ato da inscrição).

Resultado: Após deliberação da banca.