Edital 01/2022 - Seleção de bolsista do Programa de Apoio a Inclusão e Promoção à Acessibilidade – PIPA

Projeto: Elaboração de Materiais Didáticos para o Ensino de Português para Surdos no Curso de Letras-Libras

Nº de vagas:

- 01 (uma) vaga para estudante dos cursos de Letras-Libras ou Letras;
- 01 (uma) vaga para estudante dos cursos de Design, de Artes Visuais ou de Cinema de Animação e Artes Digitais.

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar:
Vaga para estudante do curso de Letras-Libras ou de Letras: aluno(a) com fluência em Libras para a elaboração de vídeos; conhecimento básico de edição de vídeos; interesse na área de ensino de português como segunda língua para surdos.

Vaga para estudante dos cursos de Design, de Artes Visuais ou de Cinema de Animação e Artes Digitais: interesse na área de design e ilustração de materiais didáticos; habilidades ilustração e diagramação de materiais didáticos.

Inscrições: Encerradas

O nome do e-mail deve ser "Inscrições para a bolsa PIPA 2022 *NOME DO INTERESSADO*/*DATA DO ENVIO*". No corpo do e-mail deve constar o nome completo do aluno, curso e período, número de matrícula, números de identidade e CPF, números de telefone e e-mails para contato com o interessado.

Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos:
a) Carteira de identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Comprovante de matrícula, telefone e e-mail,
c) Histórico Escolar;
d) Curriculum Vitae.

Seleção:
Será realizada por meio de análise da documentação e entrevista via Zoom (18/04, 18h, Google Meet)

Resultado:
A partir do dia 19 de abril, conforme informado após inscrição.