Seleção de estagiário(a) para a Biblioteca da FALE

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

A Biblioteca Prof. Rubens Costa Romanelli, da Faculdade de Letras da UFMG, divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de 1 vagas de estágio remunerado e não obrigatório.

Podem participar alunos(as) dos cursos de Biblioteconomia, Museologia, Arquivologia e História, que estejam cursando do 2º ao 5º período.

O(a) estudante deverá enviar no email os seguintes dados:
- Currículo (contendo dados pessoais para contato, experiência profissional e cursos realizados).

O processo seletivo se dará por entrevista presencial, entre os dias 11 e 12 de abril de 2022.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no site da Biblioteca na internet (www.letras.ufmg.br/biblioteca) na data provável de 13 abril de 2022, e o resultado final no dia 19 de abril de 2022.

Edital: N° 047/2022, de 05 de abril de 2022, Processo Seletivo de Estagiário

Retificação: Retificação do Edital Nº 047, de 05 de abril de 2022