Seleção de bolsistas PDEG - Graduação - Letras-Libras

Edital Nº 01/2022 - PDEG - Graduação - Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG) - Letras-Libras

Programa: Programa para o Desenvolvimento do Ensino de Graduação (PDEG)
Área: Letras-Libras - Disciplinas LET301, LET302, LET 309

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência
                       1 para Ações Afirmativas

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, (1) que tenham cursado as disciplinas LET301 - Introdução aos Gêneros Acadêmicos, LET302 - Língua, Texto e Discurso e LET309 - Introdução à Pesquisa Científica.

* Não é necessário saber Libras para concorrer ao edital.

Documentos:
Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver);
b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
c) Comprovante de matrícula;
d) Histórico Escolar;
e) e) Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas (para candidatos(as) à vaga de Ações Afirmativas);
f) Carta de intenção com as informações: nome completo, número de matrícula, telefone e e-mail;
g)
Vídeo de apresentação de até 3 minutos co os motivos de inscrição para a bolsa (enviar o link para acessar o vídeo).

Inscrições: Encerradas

Forma de seleção: Análise do histórico escolar, da carta de intenção e do vídeo (dia 14/04, às 15h).

Resultado: 15 de abril de 2022