Seleção de bolsistas para o Centro Pedagógico da UFMG - Área Espanhol

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Edital CP/EBAP/Nº 30/2022 - Seleção para Bolsista do PBEXT PROEF-2 e PROEMJA

O Centro Pedagógico da UFMG está com inscrições abertas para o preenchimento de 2 vagas de Língua Estrangeira (Espanhol). O prazo é até 08 de abril.

Podem participar estudantes, do 3º ao penúltimo período, regularmente matriculados/as na UFMG, nos Cursos de LICENCIATURA ou que, já licenciados/as, estejam em continuidade de estudos em Bacharelado, para atuarem nas aulas da EJA/CP.

No e-mail de inscrição, o/a candidato/a deverá anexar os seguintes documentos:
a) Curriculum Vitae completo (dados pessoais, dados acadêmicos, telefones de contatos e e-mail utilizado);
b) Cópia do Histórico Escolar da graduação atualizado, em formato PDF (emitido pelo Siga MinhaUFMG);
c) Comprovante de matrícula do primeiro semestre de 2022 (emitido pelo Siga MinhaUFMG);
d) Carta em que o(a) candidato(a) escreve sobre seu interesse em trabalhar com a EJA e suas expectativas (arquivo em formato PDF).

O processo de seleção compreenderá:
a) Análise de Curriculum Vitae; b) Entrevista; c) Carta do(a) candidato(a) (dias 11 e 12 de abril por meio de plataforma virtual ou de forma presencial, a critério da banca).

O resultado será divulgado dia 13 de abril de 2022 (quarta-feira), a partir das 8h, no site do Centro Pedagógico. www.cp.ufmg.br e enviado para o e-mail dos inscritos.

Para mais informações: https://www.cp.ufmg.br/editais/programas-e-projetos/