Seleção de estagiário junto à Seção de Almoxarifado e Patrimônio da FALE

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

A Seção de Almoxarifado e Patrimônio da Faculdade de Letras da UFMG divulga a abertura das inscrições para a seleção de bolsista e formação de cadastro de reserva.

A carga horária do estágio será de 4 (quatro) horas diárias, perfazendo um total de 20 (vinte) horas semanais, no PERÍODO DA TARDE. O valor da bolsa é de R$ 500,00 + R$ 60,00 de auxílio transporte.

Podem participar alunos(as) dos cursos de graduação da UFMG, com preferência para o curso de Gestão Pública, que sejam pontuais, comunicativos(as) e com conhecimentos básicos de informática.

As atribuições do(a) estagiário(a) são: recebimento e entrega de bens de consumo e permanente, auxílio em processos de inventário, cadastro de material e usuários em sistemas próprios, verificação de estoque e outras funções ligadas ao controle de almoxarifado e patrimonial.

O(a) estudante deverá enviar anexado ao email os seguintes documentos:
- Comprovante de matrícula do semestre em curso;
- Histórico escolar;
- Curriculum vitae.

A seleção de que trata este edital consistirá de análise do curriculum vitae e entrevista, agendada por e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O resultado final se dará após deliberação do setor.

Edital: Edital nº 043/2022-FALE-UFMG - SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIO JUNTO À SEÇÃO DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO