Seleção de bolsista para o projeto "O Item -Mente nas Línguas Românicas: sincronia e diacronia"

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o projeto "O Item -Mente nas Línguas Românicas: sincronia e diacronia", conforme critérios a seguir:

Nº de vagas:  1 bolsa de Iniciação Científica da FAPEMIG  vinculada ao Programa PIBIC/CNPq, para início imediato, com duração de 6 meses, cf. Edital PRPq 05/2021.

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na Graduação de Letras da UFMG, sem vínculo empregatício, que tenham interesse nas línguas românicas e nos estudos diacrônicos.

Inscrições: Encerradas

Documentos:
Devem ser anexados, no ato da inscrição, os seguintes documentos (em formato PDF), o que caracteriza a inscrição no processo seletivo em questão:
a) Histórico escolar com RSG;
b) Texto explicando o interesse pela vaga.

Forma de seleção: Análise da documentação (se necessário, será agendada entrevista).

Resultado: Após a deliberação da Coordenadora do Projeto.