Seleção de bolsistas PROEX

A PROEX está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas. São, ao todo, 4 vagas específicas para o curso de Letras (Revista Interfaces - Revista de Extensão da UFMG - 2 vagas para revisores de textos em português e 2 vagas para tradutores de texto do espanhol para o português e vice-versa) e 4 vagas para qualquer curso de graduação da UFMG (03 vagas para o "Universidade dos Direitos Humanos" e 1 vaga para o "Programa UFMG + Ciência & Tecnologia e Sociedade de Informação em Territórios de Cidadania").

Inscrições encerradas.

No e-mail de inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar os seguintes documentos:
a) Curriculum lattes, em formato PDF;
b) Texto contendo uma exposição dos motivos que levam o aluno a pleitear sua participação em uma das atividades de extensão da PROEX discriminadas no item 1.1., em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5).

O processo de seleção, que se dará de de 25/03 a 01/04, compreenderá:
a) Análise do currículo lattes e avaliação do texto com a exposição dos motivos apresentados pelo aluno;
b) Entrevista.

O resultado será divulgado após deliberação das bancas.

EDITAL: CLIQUE AQUI