Seleção de bolsistas do Programa de Monitoria da Graduação (PMG) , Oficina de Língua Portuguesa

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Monitoria da Graduação (PMG) , Oficina de Língua Portuguesa, conforme critérios a seguir:

Edital Nº 001/2022 - Programa de Monitoria da Graduação - PMG - Oficina de Língua Portuguesa: Leitura e Produção de Textos Online

Nº de vagas: 02 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Letras / Licenciatura em Português (simples ou dupla), que tenham sido aprovados(as) com conceito A nas Oficinas de Texto do Núcleo Comum (LET301, LET302, LET 309).

Documentos:

Devem ser anexados à inscrição:
a) Carteira de Identidade e CPF;
b) Comprovante de matrícula;
c) Histórico Escolar;
d) Carta de intenção;
h) Vídeo de apresentação, de até 3 minutos, em que o/a candidato/a apresente suas experiências e os motivos que justificam a sua inscrição como bolsista.

Período de inscrição: Encerrado

Forma de seleção: Análise dos documentos, carta de intenção e vídeo.

Resultado:  Divulgado no dia 16 de março.