Seleção de bolsista de extensão para o Projeto "Entre Páginas"

O CENEX/FALE está com inscrições abertas para a seleção de bolsista de extensão para o Projeto "Entre Páginas", conforme os seguintes critérios:

Edital 014/2022 - Seleção para bolsista junto ao Projeto "Entre Páginas"

Quem pode participar:

Alunos(as) regularmente matriculados(as) nas graduações de Letras ou Pedagogia da UFMG.

Período e local de inscrição:  Encerrado

Documentos:

O(A) candidato(a) deve anexar no ato da inscrição:

- Documentos pessoais (RG e CPF);

- Histórico escolar, contendo as disciplinas cursadas, o RSG/NSG, a matrícula do semestre em curso;

- Comprovante de matrícula no semestre atual;

- Carta de intenção, destacando suas experiências anteriores relacionadas à mediação de leitura e justificando o interesse em participar do projeto "Entre Páginas".

Seleção:

Realizada em duas etapas: análise da documentação e entrevista (23/02, em ambiente virtual).

Resultado: Divulgado por e-mail no dia 24 de fevereiro.