Seleção de bolsista para o Programa de Monitoria da Graduação (PMG) - Oficina de Texto

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsista para o Programa de Monitoria de Graduação (PMG), Área Oficina de Texto, conforme critérios a seguir:

Edital Nº 012/2021 - Seleção de bolsista para o Programa de Monitoria da Graduação - PMG - Área Oficina de Texto

Programa: Programa de Monitoria de Graduação

Área: Oficina de Texto

Nº de vagas: 1 para ampla concorrência

Valor da bolsa: R$400,00

Quem pode participar: alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso de Letras/licenciatura em Português (simples ou dupla) da UFMG e que tenham sido aprovados com conceito "A" nas Oficinas de Texto do Núcleo Comum: "LET302: LÍNGUA, TEXTO E DISCURSO”; “LET301: INTRODUÇÃO AOS GÊNEROS ACADÊMICOS; “LET309: OFICINA DE TEXTO: INTRODUÇÃO À
PESQUISA CIENTÍFICA”.

Devem ser anexados à inscrição: a) Carteira de Identidade, CPF e Certidão Social (se houver); b) Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail; c) Comprovante de matrícula; d) Histórico Escolar; e) Carta de intenção; f) Vídeo de apresentação com os motivos que o motivam a participar da monitoria (duração de até 3 minutos). OBS.: Envie o link do vídeo junto aos documentos, no formulário de inscrição.

Inscrições: Encerradas

Forma de seleção: (1) análise de histórico (2) análise da carta de intenção (3) vídeo de apresentação com os motivos que o motivam a participar da monitoria (duração de até 3 minutos).

Resultado: 10 de novembro de 2021