Seleção de bolsista Projeto de Extensão 'Ensino e revitalização da língua Terena no Estado de São Paulo'

O Prof. Magnun Rochel Madruga, da área de Língua Portuguesa da Faculdade de Letras da UFMG, divulga abertura de inscrições para seleção de bolsistas de extensão de Ações Afirmativas para o Projeto de Extensão 'Ensino e Revitalização da Língua Terena no Estado de São Paulo', conforme os seguintes critérios:

Edital de Seleção de bolsistas de Ações Afirmativas para o projeto de extensão 'Ensino e Revitalização da Língua Terena no Estado de São Paulo'

Nº de vagas: 02 para Ações Afirmativas

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na graduação de Letras da UFMG, que tenham cursado as disciplinas LET296 - Fundamentos de Fonética, LET297 - Fundamentos de Fonologia e Morfologia e LET299 - Fundamentos de Sintaxe, e tenham interesse em Linguística Teórica e Línguas Indígenas.

Período de inscrições e Local: Encerrado

Documentos: Deve ser anexado ao e-mail cópia do histórico escolar da graduação.

Forma de seleção: Será informado após inscrição.

Resultado: Após deliberação da banca.

Para mais informações e dúvidas, envie e-mails para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..