Seleção de bolsista para a área de Português como Língua Adicional

O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG está com inscrições abertas para seleção de bolsista para a área de Português como Língua Adicional, conforme os seguintes critérios:

Edital Nº 032/2021 - Seleção de professores bolsistas para a área de Português como Língua Adicional

Errata 001 - Edital Nº 032/2021

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados(as) na Pós-Graduação da Faculdade de Letras da UFMG.

Documentos:

O candidato deverá enviar, no ato da inscrição, os seguintes documentos digitalizados, em formato pdf:
(a) cópia do comprovante de matrícula referente ao período do 1º do semestre letivo de 2021;
(b) cópia do histórico escolar (caso não seja ingressante no primeiro semestre de 2021);