Formação de cadastro de reserva para o Programa Residência Pedagógica

O Projeto de Residência Pedagógica do Curso de Licenciatura em Letras divulga a abertura do edital para formação de cadastro de reserva, conforme chamada pública da Capes Edital Nº 01/2020.

Valor da bolsa: R$ 400,00.

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa ou Línguas Estrangeiras, que tenham cursado o mínimo de 50% da carga horária total do curso, a ser comprovado por meio do Histórico Escolar.

Inscrições: Encerradas

Documentos:
-  Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
-  Cópia de comprovante de Moradia;
- Cópia atualizada do Histórico Escolar;
- Comprovante de matrícula no semestre;
- Carta de intenções contendo:
a) Razões para Inscrição no Programa;
b) Contribuições que a participação no Programa poderá dar ao processo de formação do participante;
c) Componente curricular em que deseja atuar: Língua Portuguesa ou Línguas Estrangeiras;
d) Dados de contato (e-mail e telefone).

Seleção:
Será realizada a análise  do Histórico Escolar e da “Carta de intenções”.

Resultado:
Dia 24 de março de 2021, enviado para o endereço de e-mail informado pelo candidato(a) no ato da inscrição.

Todos os detalhes estão disponíveis no EDITAL (CLIQUE A QUI).