Seleção de bolsistas remunerado e voluntário do Programa de Incentivo à Formação Docente - PIFD - Mestrado - Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum

O Colegiado de Letras está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas remunerado e voluntário do Programa de Incentivo à Formação Docente - PIFD - Mestrado - Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum, conforme os seguintes critérios:

Número de vagas: 1 remunerada e 1 voluntária

Valor da bolsa: R$ 375,00

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados(as) no Mestrado do Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos da FALE/UFMG.

Inscrições: Encerradas

Documentos a serem anexados:
-  Cópia da Carteira de Identidade;
-  Currículo.

Seleção:
Será realizada em duas etapas, no dia 02 de fevereiro, às 10h, via Plataforma Microsoft Teams:
(1) Análise do currículo;
(2) Entrevista.

Resultado:
Dia 03 de fevereiro de 2021, divulgado no site do Colegiado de Letras.

Todos os detalhes estão disponíveis no EDITAL (CLIQUE AQUI).