Seleção de bolsista de Ações Afirmativas para o Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum

O Colegiado de Graduação da Faculdade de Letras da UFMG divulga o início das inscrições para a seleção de 01 bolsista de Ações Afirmativas remunerado para o Apoio Pedagógico ao Núcleo Comum,  conforme os seguintes critérios:

Valor da bolsa: R$ 400,00.

Quem pode participar:
Alunos(as) regularmente matriculados no curso de Letras, que tenha conhecimento básico de informática (produção de banner virtual) e de recursos da internet (plataforma Moodle, plataformas de transmissão, alimentação de sites).

Inscrições: Encerradas

Documentos:
-  Cópia da Carteira de Identidade e Certidão Social (se houver);
-  Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
- Comprovante de matrícula no semestre;
- Histórico escolar.
- Declaração de Assistência socioeconômica pela FUMP ou Comprovante de Registro Acadêmico ou Atestado de Notas emitido pelo DRCA para comprovação de ingresso na universidade pelo Sistema de Cotas.

Seleção:
Será realizada em duas etapas, no dia 03 de dezembro, às 10h, via Plataforma Zoom:
(1) Análise dos documentos;
(2) Entrevista.

Resultado:
Dia 04 de dezembro de 2020, conforme informado após inscrição.

Todos os detalhes estão disponíveis no EDITAL (CLIQUE AQUI).