Seleção de bolsista 'Revista Interfaces: Revista de Extensão da UFMG'

A Pró-reitoria de Extensão da UFMG divulga o início das inscrições para a seleção de 01 bolsista de extensão na modalidade PBEXT ,  para a "Revista Interfaces: Revista de Extensão da UFMG" , conforme os seguintes critérios:

Edital: CLIQUE AQUI

Quem pode participar: Alunos(as) regularmente matriculados no curso de Letras da UFMG - habilitação em Espanhol.

Período e local de inscrição: Encerrado

Documentos:
- Curriculum lattes, em formato PDF;
- Informar matrícula UFMG, telefone e e-mail;
- Histórico Escolar (será aceita a versão do histórico disponível na internet em formato PDF);
- Carta de interesse, manifestando os motivos pelos quais está pleiteando a bolsa. (No máximo uma lauda digitada em fonte Arial 12, espaço entre linhas 1,5).

Seleção:
Será realizada em duas etapas:
(1) Avaliação do Histórico Escolar, do currículo lattes e da carta de interesse (0-100 pontos) - eliminatória;
(2) Entrevista - realizada online, em dia e horário agendados pela PROEX e informados aos candidatos por e-mail; valerá 100 pontos.

Resultado: Divulgado dia 14 de setembro de 2020, por e-mail.